31 agosto 2006

Hoje acordei assim...

Ou talvez hoje esteja a assumir que sempre fui assim...

4 Comments:

Blogger MiM said...

go for it

6:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Uma galinha?!?!?!?

9:49 da tarde  
Blogger O Puto said...

Há dias visitei uns sites sobre vegetarianismo (não me lembro bem porquê, mas acho que foi por causa do abandono de animais no verão), onde descreviam certas características dos animais que comemos e exploramos, bem como a forma cruel como são mortos. Li sobre a curiosidade dos porcos, a meiguice das vacas, etc.. Estavam no bom caminho, aqueles argumentos até me estavam a convencer, e até já me imaginava a cozinhar com tofu e outros derivados de soja, mas, quando chegou a vez da galinha, foi tudo por água abaixo quando afirmaram que eram animais extremamente inteligentes.

1:00 da tarde  
Blogger mitro said...

Cheia de penas?

7:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com