06 junho 2006

Yoko

Esta noite sonhei que era manager dos Beatles - estou a ler um livro sobre a geração dos Beatles e tenho para mim que foi por isso que tive este sonho. Enfim, a dada altura estávamos todos aos berros por causa do baixo do Paul que havia sido extraviado. Estávamos num qualquer paraíso tropical com 110º graus à sombra e eu estava grávida - pelo tamanho da barriga estava quase a ter a criança, não tentem, please, explicar esta parte do sonho. Enfim, tudo aos berros em várias línguas - eu em português, eles em inglês e um empregado que mandava ares ao Keanu Reeves mandava bitaites numa qualquer língua nativa dos mares do Sul.

Nisto surge a Yoko. Zen e com o cabelo oleoso que tresandava - e eu grávida. E a Yoko, entra na sala (com aquelas decorações pirosas Hawai 63) e diz: "hoje, o John não faz nada". E ele, claro, obedece que nem cãozinho. Eu, para lá de grávida, dá-me uma coisinha, agarro-lhe no braço (fino e com a pele para lá de seca) e disparo aquele que poderia ter sido o maior estaladão da minha vida...
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com