16 junho 2006

Bebé

Post dedicado à Rita, a mais recente Tia do Gang
Quem me conhece está a par do desejo que tenho de ser Mãe. Gosto de bebés e, regra geral (ao contrário dos restantes seres humanos), os bebés gostam muito de mim (bem, cães e gatos também, mas aí a coisa não é tão recíproca. Coisas com dentes e sem Razão deixam-me em pânico).
Enfim, como sempre o nascimento de mais uma criatura como a do retrato acima consegue deixar um grupo de mulheres sem outro assunto durante, pelo menos, duas horas. Risos, gritinhos e uso abusivo de todos os graus descobertos ou por inventar dos adjectivos "fofo", "amoroso"e "querido", são coisas que marcam uma noite onde, supostamente, deveriamos estar a marcar as férias - também o fizemos... mais ou menos...

Enfim, ontem, com o gang todo reunido não pude deixar de pensar que QUERO um mini-gang formado rapidamente. Mesmo que os primeiros meninos - e eu sei que o meu primeiro filho será um menino - tenham de andar de vestido nos primeiros meses, para fazer a vontade à Rita.

2 Comments:

Blogger snapshot said...

e eu? tb ja sou tia...há 4 dias apenas :D

8:09 da tarde  
Blogger . said...

tudo a seu tempo ;)
beijo gaja boa... finalmente encontrei o teu blog :)

5:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com