17 maio 2006

By definition

Não há maior balde de água fria do que descobrir que alguém que consideramos interessante, considera interessante alguém que, para nós, não tem interesse nenhum. Não há maior turn off. Não há maior balde de água fria do que descobrir que fomos ludibriados ao ponto de achar interessante alguém que, na verdade, não tem nenhum interesse. No entanto, chatear-me-ia que me considerassem desinteressante apenas porque, volta e meia, considero interessantes pessoas que, na verdade, não têm interesse nenhum. Por isto me chatear, e chateia-me bastante, dou por mim, às vezes, a defender o interesse de pessoas que, já descobri, não têm interesse nenhum, apenas para que terceiros lhes encontrem algum interesse e não me desconsiderem nas suas cabeças. Este modo de ser assaz esquizofrénico, admito, está-se a tornar cansativo. Até porque, de todos os motivos para que me achem desinteressante, interessar-me por gente desinteressante será o menor deles.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hahahahaha.
Deveras divertido! Deveras. (a sério)

10:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com