23 agosto 2006

O Ponto G da Minha Carreira

Escrever textos promocionais para preservativos.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E então? Já te veio alguma coisa? ;)

11:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

estou ansioso por ler essa prosa.

1:41 da tarde  
Blogger O Puto said...

Os para pensos higiénicos têm muito que se lhe diga (ou nada).

1:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu, em geral, até gosto dos anúncios a pensos higiénicos... (os da Evax, pelo menos). Não os considero uma obra-prima de imaginação e inteligência mas, para mim, são um bocado como aquelas músicas que, apesar de mais ou menos parvas, me fazem sorrir: fazem-me sentir leve, despreocupado e a respirar da zona púbica.

2:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com