27 julho 2006

Gajas

Se há coisa que me irrita em gajas - e digo-o sem qualquer espécie de misoginia - é a forma como se tratam entre elas (entre nós). Odeio que me tratem por "linda" e afins. Odeio aqueles montes de "inhas". Odeio que tenhamos de ser uma força contra "os homens". Invejo imensamente toda a franqueza que existe na amizade entre dois homens e que dificilmente - não é impossível, trust me - existirá entre duas mulheres. Não me chateiam os gritos, as complicações (50 e tal emails para marcar um jantar...), a choradeira sempre que qualquer coisa dá para o torto. Mas chateia-me a falta de sinceridade, a bajulação quase gratuita e a necessitade de "sermos um grupo". Gosto tanto das minhas amigas como dos meus amigos. Mas, como grupo, mil vezes os "meus" gajos.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

YEAH BABEY!!!

PROUD TO BE ONE OF YOUR GAJOS

C U IN TANGO CLASS

;)

6:59 da tarde  
Blogger mitro said...

Eu num sei porquê gosto mais de gajas...
(Uma de cada vez, s.f.f.)

7:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

chamarem "linda" é do pior.

11:36 da manhã  
Blogger João Lameira said...

ó linda, não sejas assim.

3:55 da tarde  
Blogger yintegral.penhafranca said...

Lol... ainda bem que nunca te chamei linda! Estou avisadíssima GAJA!

3:58 da tarde  
Blogger AAA said...

e pluribus unum? ou num?

10:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com