25 maio 2006

Budismo Empresarial Feminino*

Trabalhar numa empresa maioritariamente feminina coloca-me, por vezes, em situações assaz bizarras. Um destes dias, estava eu sentada de pernas cruzadas no corredor (só digo que estava a fazer um trabalho chato, demoraria uma eternidade a explicar-vos o que estava a fazer e porque o fazia) quando uma das directoras passou e, como se tivesse pena da tarefa que então eu, atabalhoadamente (nunca fui dada aos trabalhos manuais), fazia, fez-me uma festa no braço. "Ah, Joana, tens a pele tão macia, tens pele de bebé!". Depois foi de sala em sala, anunciando a boa nova. Durante uma hora, foi como se fosse um pequeno Buda, sentada no chão, de pernas cruzadas, com 20 pessoas a esfregarem-me o braço...

*post patrocinado pela Body Shop
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com