21 agosto 2006

FDS

Foto retirada daqui: http://fotoszonapinhal.blogspot.com/ (como não gosto de dar uma bimba de telemóvel em punho e não levei pen para me darem logo as fotos que tirámos com máquina, tive de me desenrascar)
Apesar das previsões de sexta-feira e do mau-humor de segunda, o FDS correu bastante bem. Dormi, tomei banho no rio (não amei), fui perseguida por abelhas, vi mé-més mesmo ali ao lado, ri-me, cantei Madonna com coreografia (back vocal), dancei (e cantei, para mal dos vizinhos da pacata terra dos Vales) músicas do tempo do Benzina, do Whispers, do Rockline e do T (com a óbvia discussão dos limites temporais de cada uma das épocas). Windsurf é que nicles. Faltou-me capacidade de bufar, uma vez que não havia vento.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ó, e o campismo ali tão perto. ao menos tivesse havido windsurf.

5:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com